sábado, 22 de dezembro de 2012

Presente

Esta pode ser a última noite das nossas vidas, para quê se preocupar? Amanhã poderemos nos dar ao luxo de sequer despertar.

Últimos instantes, quem poderá nos certificar? Aproveitemos os minutos que ainda temos. Não há o que temer, nem devemos nos conter, viver é isso. Olhos fechados à beira do precipício.

Adrenalina. Batimentos no compasso de uma escola de samba. Mãos trêmulas, pernas bambas. O mundo por acabar... e é só de amor que quero me embriagar.

Não existe ontem, não existe amanhã. Existe o agora, este raro e exato momento de amor vertendo de nossos corações. Instante, onde vivemos, segundo após segundo. Presente, como o nome já diz.

Um sussurro induz à máxima ventura. Então fecho meus olhos e acaricio seu corpo. Penso na luz. Sua vida junto à minha transborda sinceridade, felicidade pura. Amizade e muito mais do que isso. Celebrações e vibrações intensas.

Dois corpos dançando a dança de um novo ciclo que se inicia. Loucos por inteiro, protagonistas de um capítulo mágico na espiral do tempo. Sem medo de amar, sem medo do que há por vir. Indiferentes aos olhos alheios, sem medo da vida, que agora, se revela plena.

para minha protegida.