quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tatuagem

Traços na pele branca, marcas para a eternidade. Como saber se aquilo que se tatua tem simplesmente o poder de perdurar? Permanecer além da imagem? Tatuagem. Sentimento milimetricamente gravado por agulha e tinta.

Dor inexplicavelmente boa. Uma mescla de arrependimento e vontade nenhuma de voltar atrás. É incrível saber que um dia partirei desta para a melhor, levando comigo o trabalho de um bom tatuador, sua técnica, seu perfeccionismo, sua arte.

Em questão de segundos deixo de ser corpo, remeto à inocência de minh'alma e passo a ser tela. Mudança brusca e interessantíssima. Agora sou canvas.  Preenchida cuidadosamente.

Seus olhos, sua bocas, seus perfumes. Seus corpos, nus ou não, viram símbolo para toda a vida. De agora em diante estão em mim. Querendo ou não, fazem parte da minha história. Há quem diga que é preciso tempo para tais revoluções.

Penso não precisar de tempo algum. Preciso apenas da ternura de seus sorrisos, saber que sou capaz de fazê-los brotar de suas faces. Sim. Isso é o que me completa. É o que recarrega minhas energias, é o que me pinta, o que me borda, o que me faz despertar eufórico todo santo dia.

Quer goste, quer não.
Mais uma das eternas loucuras do meu
Coração.

Coisa de pele.
Amor estampado para todo mundo ver.
Eu, você e você.