domingo, 30 de setembro de 2012

Aurora

Aurora é linda. Aurora é a mulher da minha vida. Aurora é quem vem me despertar todo santo dia. Não há qualquer possibilidade de viver sem Aurora. Sua ausência significa o fim. Para mim e para todos. Aurora é por demais requisitada.

Pontual, de horários incrivelmente estabelecidos, jamais falha com os ponteiros. Aurora resplandece intensa. Diurna, não é daquelas que se entregam às noites vagabundas das cidades grandes, muito menos ao divertido marasmo das pequenas.

Aurora encerra a melancolia de uma madrugada sem maiores pretensões. Impossível viver sem seus cuidados. Aurora enxuga lágrimas e cobre os corpos despidos (dos amantes) de luz e magia. Ah, e isso ela faz como ninguém.

Aurora, Aurora, como eu queria.
Beijar tua boca até findar o dia,
Beijar-te toda, sem me queimar.

Da tua pele fazer pousada,
Cerrar os olhos em plena madrugada,
E avistar-te assim que o sol raiar.