quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mensagens Para Leituras Matinais

É que eu me sinto muito bem, como se fosse uma válvula de escape. Não tenho meios para explicar de uma maneira simples e direta. Meus horários não coincidem, é tão difícil estabelecer um contato simultâneo, tão impossível, que a alternativa mais próxima e eficaz, por incrível que pareça, é essa.

Mensagens para leituras matinais. Chego do trabalho sempre no outro dia, entendam, não é complicado, saio de casa ao fim de cada tarde e retorno em plena madrugada. Por isso escrevo minhas mensagens de bem querer enquanto ela dorme. E enquanto eu me recupero e durmo feito criança, ela finalmente lê e brinca com as palavras.

Uma pitadinha de calor, para aquele que tempera a vida alheia, enquanto pensa numa solução um tanto quanto flambada para as noites de frio em baixo do velho edredom.