segunda-feira, 22 de abril de 2013

Noites de Insônia

Vai lá, estou na minha, lutando contra a insônia. Estou na minha, aguardando um fechar de olhos teimoso que só. Espero ansiosamente por Morfeu e seus benditos braços,  espero pelos sonhos mais sugestivos e intrigantes de todos os tempos.

Vai lá, estou aqui, quietinha, debaixo de um edredom macio e confortável. Com minha cabeça apoiada junto ao travesseiro mais aconchegante já criado pela indústria do sono. Aquecida, bem como deve ser nessas noites de frio paulistano.

Quero dormir, quero acordar, porém penso no quanto será incrivelmente difícil sair daqui. Se tais noites são frias, as manhãs são ainda piores. Preguiça monstruosa. Prefiro não dormir, não quero mais fechar meus olhos, castanhos lindos.

Morfeu que se lasque, eu quero é um Earth, Wind & Fire turbinando as caixas de som. Sonhar para quê? Deixo isso para os que não serão capazes de me acompanhar.

Ay Ay Ay Aya... say do you remember!
Ay Ay Ay Aya... dancing in September!
Ay Ay Ay Aya... never was a cloudy day!

Puro lapso. O cansaço é intenso. September que nada, o negócio é Abril, mês do frio. Uma boa dose de um calmante qualquer cairia como uma luva. Por Deus! Tudo me faz recordar o clima, até parece existir uma necessidade meteorológica pré-sono acerca deste momento angustiante.

Rolo para um lado, rolo para o outro. Um garoto perdido me escreve inbox, parece querer estabelecer algum contato. Era só o que me faltava. Um sonâmbulo brincando nas redes sociais em plena madrugada...

Sei é que estou numa cilada. Sonâmbulo que nada!

O que o garoto quer é enviar suas mirabolantes ideias por correio. Ok, aceito a proposta. Que tal uma carta-cafuné ou algo que me deixe completamente entorpecida? Ele gosta.

E eu aguardo. Ele gosta e eu...

                                           ...zZzZzZzZzZzZz.