quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ah, Mulheres

Eu gosto de mulher
Não, não nasci pra aturar homens
Nasci pra admirar e querer a beleza delas
Afinal,  não existem mulheres feias
Existe gosto, e ao meu gosto, prevalecem as mulheres
Sem desmerecer os coxas, mas...
As mulheres são estonteantes, maravilhosas
Mulheres são mulheres, e isso para mim basta.

Eu gosto de mulher
E gosto de mulheres brincalhonas, companheiras
Eu gosto do gosto dos beijos dados de manhã
E dos beijos roubados tarde da noite
Gosto não, tenho paixão, pelos beijos ganhos de surpresa.
Nesses casos, admito, sou presa fácil de se beijar
Basta chegar, ponto final
Um beijo.

Eu gosto do desejo
Por mulheres do bem, sem necessidades extremas
Eu gosto das mulheres que vestem minhas flanelas velhas
E das mulheres que caminham livre, leve e soltas de moletom.
Gosto das mulheres que fazem piada sem graça
E que morrem de rir ao esquecer o batom.

O amor é lindo
Mas não tão lindo quanto um belo sorriso de mulher
Mulher loira, ruiva, morena, mulher branca, negra, nipônica
Ah, mulheres...

Eu gosto de mulheres simples
Que abraçam sem querer e não soltam até você pedir
Eu gosto de mulheres que tomam conta, mulheres que cuidam
E de mulheres que botam fogo quando necessário
Fogo de mulher é fogo de verdade
Amor na certa ou pura vaidade.

Eu gosto de mulher
E gosto muito de gostar de mulher
Para um homem convicto, nada é mais interessante
Que gostar de mulher, seja esposa, namorada ou amante
Gostar de mulher é como arte, coisa louca de se compreender
Nada de pesquisa científica, gostar de mulher é viver...

E é assim que vou vivendo.