quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Minha Cara Em Outdoors

Fui pego no flagra e não, não pude negar. Todos os jornais do mundo estão a me noticiar, revistas e mais revistas a estampar suas capas com fotos paparazzis incrivelmente reveladoras.

Meu telefone toca ininterruptamente há dias, já fiz o possível para desligá-lo de maneira convincente, mas o som ensurdecedor do ringtone maldito se vira nos trinta para me manter ocupado, tomando susto a cada toque. E não pára por aí, segue um verdadeiro bombardeio, de mensagens de textos, cartas, e-mails e sinais de fumaça.

Para variar um pouco, deram para tocar minha campainha. Tem gente na porta. Faço que não é comigo, nem ligo. Não será surpresa alguma minha casa ser invadida por homossexuais fofoqueiros e desesperados, âncoras desses interessantíssimos programas vespertinos. Uma legião deles saliva ansiosamente por uma vírgula minha, que seja.

Encurralado, perdido. Que venham as reportagens especiais, os programas de auditório e entrevistas, já consigo me ver no cantinho do sofá do Jô, vomitando meu segredo para os mais variados ouvidos. Estão me pegando para Cristo. Meu rosto em camisetas ridículas e imãs de geladeira. Desisto.

Minha cara em outdoors, banners, folders e o caralho à quatro. Dos fundos de bancas de jornal às mídias de sala de espera e elevadores. Sou o primeiro da lista dos trendtopics, virei meme de Facebook. Minha vida escancarada, espalhada pelo Youtube.  

Fui pego de surpresa, descoberto num pulo! Não tenho para onde fugir. Não há como fingir, o mundo todo já sabe. Um rio de paixão vertendo aos sete mares. Um sorriso de orelha a orelha brilhando a face, tanto sentimento, tanto amor desmedido, estupidez pensar que passaria desapercebido.

Não pude evitar. Não posso mais esconder. Conseguiram me pegar, pensando em você.