segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu Amo Você

O amor não tem idade.

Não segue regras, foge dos conceitos básicos relacionados a carne, como nascimento e morte, o amor não cabe em qualquer ampulheta e não se encontra preso a prazos e calendários.

O amor acontece.
O amor é um evento.

Raro, para quem persiste na idéia de que existem coisas mais importantes do que simplesmente amar. O amor, quando sentido verdadeiramente, é chama que se põe a arder sem avisar e queima sem se preocupar com sua extinção. O amor acontece todos os dias, basta perceber que só é necessário estar vivo para senti-lo e compartilhá-lo.

O amor não tem idade.
O amor não envelhece, o amor rejuvenesce.

Quem ama e diz que ama e não tem medo de amar de forma alguma, pode se considerar parte do ciclo maior da vida que nos cerca, o amor irrestrito, a si mesmo, amor ao próximo, amar o mundo e receber de volta tudo aquilo que se conquista com seu investimento, óbvio, mais amor.

O amor plantado é, definitivamente, o amor colhido.

E digo isso porque sei que, no fim das contas, é a única coisa realmente capaz de mover barreiras, de mudar tudo, de transformar esse mundo e fazer brotar o sorriso mais sincero de todos, fruto de sua maior invenção, a felicidade.

O amor não tem idade.
Quem diz que tem, há de já estar morto.

E eu sei que amo e sou amado, assim como você, que está lendo isso, e que nesse exato momento parou para pensar em alguém muito especial, alguém capaz de fazer você dizer sem qualquer discrição, aquelas três palavrinhas essenciais, tal como o ar à respiração, as três palavrinhas que dão mais vida ao coração...

Eu.
Que sou apenas um dos tantos mais apaixonados.

Amo.
Com todo o amor que há em meu peito.

Você.
Que sem rodeios, me ama de volta com a mesma intensidade.

O amor não tem idade, e está batendo à sua porta.