domingo, 25 de novembro de 2012

Filme Pornô

Hoje eu vi um filme pornô. Assisti do começo ao fim. Roteiro memorável, sexo selvagem num navio pirata. Detalhe. Um navio pirata coberto de mulheres incrivelmente gostosas e um capitão imenso. Não, não. Não pode ser possível. Apenas um capitão para toda essa tripulação.

Num cotidiano abastado de mulheres sedentas e homens sarados, fico pensando onde é que poderia me encaixar. Em que gênero de sacanagem poderia atuar? Com que espécie de atrizes seria capaz de contracenar? Engraçado pensar nisso como possibilidade, mesmo que remota.

Xoxotas gigantes e pirocas dantescas.

Não nasci para isso e vou me acostumando com essa realidade. Mas certas horas me bate tal vontade. Trepar sem qualquer compromisso. Oi, tudo bem, bora trepar? Tchau, valeu! Mandou bem! Até a próxima! E aí diretor, pegou tudo? Deu um close na gozada? Fez aquela tomada? Como me saí?

Bucetas carnívoras e picas homéricas.

Trepando sem compromisso e ganhando dinheiro com isso. Tem muita gente ganhando muito dinheiro com isso. Um mar de gente ganhando muito dinheiro com isso e andando pelas ruas sem que ninguém seja capaz de perceber que está a trombar um astro do universo pornográfico. Poderia se tratar de mim. Poderia se tratar de você.

Oi, você trepa? E fatura com isso?

Não sei. Posso estar dizendo um festival de bobagens. Litros e mais litros de esperma desperdiçados diariamente. Assassinatos involuntários. Cúmplices de cachês elevados. Estão pagando pra trepar com a Cadillac! E eu aqui atrás desse computador. Estão gastando uma nota pra comer a bunda da Gretchen! E eu aqui, cheio de amor...

Cheio de amor pra vender. Porque amor para dar não combina com a alma do negócio. Não desse. E como diria Bukowski... Toalha no chão, desisto antes de começar... Se doze macacos alados não conseguem trepar sossegados, quem sou eu para julgar.